Thursday, April 5, 2007

Mário Lopes, um e um só neurónio!

Este Mário Lopes(ML) faz parte daquela escumalha de que um país não precisa. O blog Máquina Zero divulgou um video que passo a colocar tambem aqui, até porque vai ao encontro de 2 posts atrás:



Pois é, perante a inconformidade de alguns comentadores das nojeiras que estes palhaços dizem no video, este tal de ML lembra-se de soltar esta escarra: "É incrível vê-los tão aborrecidos com este vídeo de miúdos bêbedos. Só isso e o vosso partido do avião, demonstram bem a vossa credibilidade.
Amarrem Portugal ao pé e atirem-se do Cabo Espichel."...e ainda mais á frente "Marche contra os canhões e abane a bandeira ao vento, que eu dou um peidinho.
Já dei." O ML tem, claramente, um problema que não sei bem qual será. Aposto num trauma qualquer de infância.
Pior do que ver imigrantes a desbotar a nossa bandeira, é ver um português igualmente a fazê-lo. ML, você é VERGONHOSO!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Obrigado por todas as suas palavras.

"Pois é, perante a inconformidade de alguns comentadores das nojeiras que estes palhaços dizem no video, este tal de ML lembra-se de soltar esta escarra:(...)" - Pelos vistos, a escarra acertou-lhe mesmo na testa. Peço desculpa, não foi propositado.

Mário Lopes