Monday, April 2, 2007

Ciganada

Hoje cheguei a casa revoltado. Podia chegar zangado por mil e uma razões: pelo trabalho, trânsito, discussões.....etc. Mas não, estou revoltado comigo mesmo, ou melhor, pela sociedade que parece não ter regras para certa gente e, dessa forma, eu como cidadão normal fico sem poder fazer nada perante certas ocorrências. Estava a circular na estrada no meu carro, quando fico á espera que um pequeno grupo de gente se atravesse a estrada num local onde nem passadeira existia. A calma era imensa, a arrogância ainda maior, mas a vaidade e ar de satisfação nos rostos então nem se fala... Obviamente não é normal um automobilista ter aquela paciência que eu tive para esperar aquele minuto de espera. Ora, se eu apitasse ou dissesse alguma coisa o mais certo era levar uma facada... Eles iriam para tribunal e nada lhes acontecia. O mais certo era mesmo eu andar sempre a ser perseguido por ciganos lá do bairro... A vontade era passar-lhes por cima, mas não, porque assim seria eu racista...

No comments: